top of page

COVID-19 PODE SER EXTINTO DO PLANETA EM 14 DIAS

Solução tecnológica totalmente viável foi anunciada ao mundo

E depende de que você entenda e compartilhe este texto.


São Paulo, Brasil, 03 de junho de 2020.

Um novo princípio universal de direito humano permite nova interpretação das leis e constituições de países soberanos. E permitirá exceções coerentes à privacidade de modo a conter totalmente o COVID-19 em poucos dias.


Se faz através de um aplicativo obrigatório utilizado por todas as pessoas de determinadas regiões.

O ano 2020 foi o ano previsto para que a inteligência artificial superasse a inteligência humana.

E se houvesse ou já houver uma inteligência artificial muito mais poderosa e inteligente do que a humana, ela nos ensinaria que a humanidade já tem globalização e tecnologia suficiente para criar uma nova rede social.

Uma nova rede social única pertencente a todos nós com algoritmos, ou seja regras de funcionamento públicos que todos tenham acesso e conhecimento.

A privacidade é mantida pela rede, mas pela nova rede cada um de nós pode receber uma identificação única universal. Cada um exerce o seu verdadeiro eu nesta nova rede social mundial.

Cada um de nós pode pontuar na rede o quanto cada pessoa próxima de nós se preocupa realmente com os outros ao seu redor ou não.

Não será um “deslike” público não. Apenas cada um de nós individualmente é que saberá o quanto somos bem ou mal pontuados nesta rede, não apenas baseados em “likes” ou não de pessoas, mas de cálculos de nossa verdadeira participação com equilíbrio.

Nosso comportamento passa a ser justo no mundo real e nesta rede, pelo novo princípio do equilíbrio universal.

Tudo mudará.

Quem não se enquadrar terá um prazo sabendo que está sendo desaprovado para que se adapte às novas regras, senão quando revelada esta pessoa que promove o desiquilíbrio social, poderia ser vista como uma bolha na sociedade. E tem remédio para esta bolha que as pessoas desequilibradas geram nos seus campos de influência.

As bolhas, que fazem mal, pelo seu campo de abrangência são retiradas por um sábio cirurgião. As bolhas não devem reter a prosperidade. Devem deixar circular a energia de dinheiro, trabalho, poder com equilíbrio.

Bolhas não devem reter excessos, devem compartilhar o que estão retendo excessivamente dentro de um processo gradual e justo para todos. Serão mais cedo ou mais tarde estouradas como bolhas biológicas, até que compartilhem com equilíbrio universal. Os que promovem o desiquilíbrio serão publicamente percebidos no momento certo e não terão o apoio de todos que estão na nova rede.

Esse processo vai ocorrer rapidamente em todas as camadas, desde o nosso pequeno círculo social de trabalho, até que as famílias, empresas, bairros, cidades, estados e países sejam impactados com seus perfis nesta nova rede mundial.

Perfis das cidades, estados, países, com seus membros num governo digital com algoritmos, ou seja, regras computacionais que permitam o justo e honesto governo totalmente digital.

Provavelmente seja do Google a missão inicial de hospedar o software, ou seja o programa de computador, da nova rede mundial, pelos seus princípios, como o nosso servidor mundial mais confiável.

Programadores e até mesmo hackers de todo o mundo são chamados a participar da nova transformação da nova sociedade global, justa e solidária.

A revolução não vai ser brusca e terá um período de adaptação.

Continuam valendo as leis, a ordem até que tudo seja renovado em processo graduais. Todos devem respeitar as ordens das autoridades até agora constituídas.

A sociedade global deve se organizar em instituições digitais também, com representação de seus membros neste processo de política digital com algoritmos, ou seja regras de computador abertas a todos. Os dados são sigilosos onde deva ser respeitada a intimidade e individualidade de cada um.

Portanto, haverá instituições de cada perfil econômico da sociedade, cada instituição eletrônica de empregados, empresas, profissões etc. Todos os interesses serão devidamente representados e ouvidos. E também as instituições políticas já instituídas que recebem um novo perfil na nova rede mundial. Nossos representantes receberão de forma totalmente clara e justa a sua maneira de governar a todos.

Esta nova inteligência da verdadeira representação democrática se manifesta neste algoritmo, ou seja, regra de computador, e mostra claramente o que os nossos representantes do governo devem fazer.

E se os nossos governantes não o fizerem, perderão totalmente o apoio por falta de representação da verdadeira vontade popular, devidamente bem organizada e bem representada.

Programadores unidos de todo mundo podem resolver isso juntos rapidamente em apenas 14 dias, período de incubação do vírus da COVID-19.

Mas como ocorre a cura da covid-19 agora?

Esta nova rede social vai ser iniciada rapidamente com a cooperação mundial não apenas mais dos nossos médicos, mas agora de nossos programadores, que em um belo esforço global desenvolvem um software universal com algoritmos abertos amplamente discutidos e aprovados por cientistas de todas as áreas

Cada pessoa com seu perfil terá novas regras de locomoção individual. A nova rede mundial dirá por enquanto como você deve se locomover ou não, trabalhar ou não.

As pessoas serão convocadas a se reorganizar neste novo mundo. Nossos empregos ficaram no mundo antigo. No mundo novo que está se reiniciando, nossos empregos serão outros.

Vamos fazer tudo de maneira gradual e pacífica, porém muito ágil para salvar os entes queridos que estão expostos à morte pelo coronavírus.


LOCKDOWN NOW - THE OLD WORD

(DESLIGA TUDO AGORA DO MUNDO ANTIGO)

RESTART NOW - THE NEW WORLD

(REINICIA AGORA O NOVO MUNDO)

A Nova Rede Mundial começa a se estruturar digitalmente, com a justa participação das pessoas, instituições pequenas e locais até as grandes instituições de maior abrangência e países.

REINICIA AGORA O NOVO MUNDO BASEADO NÃO NAS CARTAS E LEIS ANTIGAS, DA IGUALDADE. MAS BASEADAS NO PRINCÍPIO DO EQUILÍBRIO UNIVERSAL.

O PRINCÍPIO DO EQUILÍBRIO UNIVERSAL passa a ser o fundamento maior, acima da declaração universal dos direitos humanos.



A normalização da circulação das pessoas será dada pelo programa de computador da Nova Rede Mundial, de acordo com o risco que corre, de acordo com as suas necessidades e vontades. Vamos adaptar a sua vontade e liberdade individual, com regras de onde poderá ir e onde não poderá ir por enquanto.

O novo programa permitirá saber e rastrear todos os infectados pela COVID-19 baseado em cálculos de computador que permitirão erradicar totalmente o vírus, talvez antes mesmo da chegada de uma vacina.

O mundo e nossas vidas podem voltar ao normal após o controle computadorizado de regiões de apenas um ciclo de incubação do coronavírus, de apenas 14 dias.

Compartilhe!

(permitida a livre reprodução, desde que citado o site oficial atual do Instituto de Pesquisas Multidimensionais)

3 views0 comments

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
Post: Galeria de posts do blog
bottom of page